domingo, 18 de março de 2012

Um ano de Irlanda!

Depois de alguns meses sem postar, cá estou. De volta ao mundo dos blogs. Vocês devem estar se perguntando como anda a minha vida aqui, o que estou fazendo, por onde ando então vim aqui para trazer notícias e atualizar vocês.
Na verdade, decidi retornar hoje por ser um dia muito especial e importante, além de ser aniversário do meu padrasto que amo muito é o meu aniversário de um (1) ano na Irlanda. Sim, hoje faz exatamente um ano que coloquei o pé, pela primeira vez, na terra da esmeralda. Neste mesmo dia, no ano passado eu estava chegando, com medo, sem conhecer nada e nem niguém, mas isso apenas por algumas horas, porque no avião eu já fiz amizade. Cheguei em Madrid, minha escala, e fiz mais amizades, no ônibus que  foi até o avião, mais alguns amigos, que até hoje mantenho contato. Grande parte desse pessoal já voltou para o nosso Brasil e eu continuo aqui, firme e forte. Sim, estive de férias no nosso país maravilhoso, fiquei um mês e meio só aproveitando, mas agora estou novamente, para continuar minha vida na Irlanda por mais um ano.
Estou muito feliz em estar aqui, em realizar este sonho que há algum tempo me acompanha. Já fiz algumas viagens, já conheci um bocado de pessoas, já chorei, muito sorri, fiz amizades que sei que vou levar para toda a vida.
Ontem foi a comemoração de Saint Patrick’s day e o meu primeiro aqui na Irlanda. Me diverto muito com meus amigos. O pessoal na rua é super animado, a cidade fica muito cheia e alegre. Tem desfiles, muita gente bebendo pelas ruas (coisa que é proibida aqui em Dublin) e muita alegria. As pessoas todas vestidades de verdes, todo mundo brincando e se divertindo. Foi muito legal ter participado deste evento.
Bom, decidi voltar com o blog no dia de hoje para contar a vocês do meu um ano e espero postar aqui com amis frequencia.

Um beijo com muita saudade!

Umas fotinhos do Saint Patrick's Day!




2 comentários:

Dani disse...

adorei as novidades, Nati!
é com muuuitas saudades que espero que este ano seja maaaara pra ti aí na Irlanda!
beijão!!!

janaina disse...

OLá Nati,

achei seu blog porque estou pesquisando sobre intercambio na Irlanda, pretendo ir no inicio de 2013 e nada melhor do que as próprias pessoas para dar dicar de lugares, escolas agencias e etc... como estou para fichar a escola ainda, estou levantando algumas informações para me sentir mais segura.... me identifiquei muito com você... porq também sou publicitária e trabalho com marketing aqui em Recife.... se pudéssemos ter um contato mais direto, eu ficaria muito grata, muito mesmo.... segue alguns dos meus contatos:

skype: janarodrigues_pub
msn: jantauzinhaa@hotmail.com
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1308474947
email's:
janarodrigues_pub@yahoo.com.br
janarodriguespub@gmail.com

Bjus