quinta-feira, 23 de junho de 2011

Retornando...

                Buenas galerinha amada do meu corção J
                Sim, podem brigar comigo ando muito relapsa com este blog...


                Vou atualiza-los dessa minha vida Irlandesa.

                Tenho muitas coisas para contar, três viagens e mais o meu dia-a-dia. Mas vou atualizar aos pouquinhos para que não fique um texto muito grande e vocês não se encham de ler.
                Bom, há 4 semanas eu comecei a trabalhar como “Nany”, que é babá. Trabalho das 14h às 18h e cuido de 3 crianças: dois meninos, de 11 e 9 anos e uma menina de 5 anos. Para falar a verdade cuido mais da menina. Estou trabalhando temporariamente, pois a mãe fez uma cirurgia e precisou de mim, mas não sei até quando trabalharei, só sei que daqui alguns dias serei uma desempregada. Hehehee
                Fui contratada numa quarta-feira e já tinha uma viagem programada para quinta-feira. Mas tudo bem, porque só comecei a trabalhar só na próxima quarta. A primeira semana foi tranquila, pelo menos a menina me obedecia. Hoje em dia, nem escuta o que eu falo, mas tudo bem, to me virando. ;)

Essa é a pequena Evie

Eu e Evie fazendo seus temas



                Bom, dia 12 de maio fui pra Londres com uma galera bem legal, éramos 12 pessoas. Já imaginou, né?! Uma super confusão, mas a viagem foi bem divertida. Fiquei três dias lá.
(Em breve, fotos e um post sobre a viagem e suas “pérolas”)
                Depois, dia 20 de maio fomos (eu, Fran e Jeh) para Paris. Ficamos 5 dias na casa de um amigo nosso, o Jhone. Foi uma super viagem, nos divertimos e passeamos muito. (Em breve, fotos e um post sobre a viagem e suas “pérolas”)
                E, há duas semanas, eu e as gêmeas fomos para a Bélgica. Ficamos 5 dias, também, na casa do Derny (um amigo do pai das gêmeas). Foi uma viagem bem legal também, nos divertimos muito e conhecemos muitos lugares legais :D (Em breve, fotos e um post sobre a viagem e suas “pérolas”)

                Bom pessoal, por hoje é só.  Vim dar uma atualizadinha para que vocês não me matem.
Já estou escrevendo o texto de amanhã, vamos ver se consigo postar :D uuhaiauhai

Beijos pra vcs :D

Algumas fotinhos para deixar o gostinho para os próximos posts.

Big Ben - Londres

London Eye - Londres

Torre EifFel - Paris

Torre Eiffel 2 - Paris

Torre Eiffel 3 - Paris

Waffle -  Bélgica

Waffle 2 - Bélgica

Será que vira príncipe? - Bélgica

Uma loja de chocolates com a "N" de Natália - Bélgica

Um comentário:

Dani disse...

babei no waffle e fiquei imaginando os chocolates maravilhosos q deveria ter nessa loja! p.s.: to aguardando as fotinhos de esmaltes hiuhiuh
:D~ bju natii!!