segunda-feira, 2 de maio de 2011

Boas novas!

                 Olá meus amores, desculpem o sumiço, mas é que as coisas estavam muito calmas e eu estava de TPM então a vontade de fazer nada era grande... (heheheh) e foi o que eu acabei fazendo nesse meio tempo: - nada.
Confesso que comecei a escrever este texto na terça-feira (26-04), mas só consegui terminar hoje.
                Deu de explicações, porque explicação se dá para porteiro. Vamos ao que interessa: as novidades.

                Já contei do apê novo, mas só pra ressaltar, estou muito feliz na “casinha de Jady” (apelido do apê, hehehe). As gurias são legais, somos todas bagunceiras e organizadas, o clima na casa é bom, nos divertimos bastante, rimos muito e também ficamos de preguicinha, enfim tá muito legal aqui. É pertinho do centro, 25 minutos de caminhada. Dia 22 de abril teve a festinha de inauguração aqui de casa, tava bem boa. Sim, a festa foi na sexta-feira santa, já começamos os dias de renovação pecando. (Será que festa na sexta-feira santa é pecado??? Heheheh)

Galera na sala do meu apê ;)


                A outra novidade é que no dia da festinha uma amiga minha me contou que estava trabalhando em uma lojinha de caridade como voluntária, achei bem legal essa ação dela, pois além de ajudar o próximo ainda é uma oportunidade de aprender coisas novas e falar inglês. Perguntei a ela se não estavam precisando de mais voluntários para trabalhar lá e adivinhem? Estavam precisando! Resultado: Estou trabalhando de voluntária nesta lojinha, o nome é Debra é uma lojinha tipo bric e brechó, vive de doações e vende os produtos por um precinho camarada. Só vende coisas boas e de marca. Toda a renda das vendas financia a pesquisa de uma doença rara, epidermólise bolhosa. Estou adorando o trabalho, como segunda foi feriado aqui, eu trabalhei terça, quarta, quinta e sexta-feira. É muito legal, estou bem feliz. Enquanto não arrumo um emprego remunerado, vou ficar por lá.
                No feriado de segunda fomos a Bray, uma praia aqui perto. Bem legal o passeio.

                Hoje vou colocar só fotinhos, não estou inspirada para textos grandes. Só para ressaltas as coisas estão bem aqui e to muito feliz e com muita saudade.

Um prato de panqueca e uma forma... Mas eu lembrei de tirar foto quando só tinha a metade.

Modéstia parte esse almoço tava bem bom :D

Jé comprando no supermercado Tesco :D. Self-service. Tu passa as tuas coisas e coloca o dinheiro na máquina.

English Class.

Teacher and classmates, antes da confraternização de Páscoa.

Grande parte da galera da escola.


Park Stephen's Green.

Stephen's Green (essa pontezinha aparece no filme Leap year)

:D

Flowers in Stephen's Green Park

Flowers in Stephen's Green Park [2] 


Picnic depois da confraternização da escola.
Picnic, toda galera.

Galera da escola no aniver do Ed.

Camila e Jé.



Mais uma parte da galera.

Presentinho de Páscoa que eu dei para as gurias ;)

Páscoa - Amigo chocolate. Eu tirei a Ita, Ita tirou a Lud, Lud tirou a Jé, Jé tirou a Fran, Fran tirou a Nati :D
Welcome in Bray


Bray - Praia aqui perto.

Bray.

A Praia.

Essa água tava gelada...

Fazendo pose =)
Gurias que moram cmg.

Galerinha que foi para Bray. :D

SeaLife, onde fomos pedir informação, mas não resisti e tirei uma fotinho. (minhas flatmates me chamam de MariaFoto hehehe)

Essa paisagem foi a primeira que eu vi de Bray, quando pesquisei, sobre o local, na Internet.

;)





Essa árvore me deu medo.

Killruddery Gardens.

Ingresso adulto -= € 8,00, de estudante = € 5,00. Brasileiro pexinxando = € 4,oo 

Brasileira que pexinxa :D hehehe

A casa estava fechada para visitas, só o jardim que estava aberto.


Jardins do século XVII





Lud e seu fotógrado Audrey.
A casa Killruddery

3 patetas :D
De novo.

Io :D
Se vocês vissem como é o meu tripé....
Uma casinha que eu não lembro o que era.. :O
Chafariz.
E mais uma com o meu "tripé"..
Rosi e Lolo,  essa é em homenagem a vocês eu consegui bater a foto e pular.... iuahaiuhaiuah
Mais uma em homenagem as gurias, bati a foto e todas pularam ;)
Se não tivesse com zoom, vocês poderiam ver minhas pernas esticadas... :~
Adicionar legenda




Sorrisão.
As 4.
Brincando de camuflagem.
Uma árvore linda!

:D


Florzinhas ;)

Em uma das partes do jardim.

Monkey!

Three monkeys!

Não conseguia subir de botas. (reparem na Lud, toda valentona)

Tirando as botas :D

O outro pé...

... agora sim, escalando.

Quase chegando, pausa para a foto. ( A Lud começando a perder a coragem)

Quase na hora de levantar.

Fotos em pé ( Lud, em pé)

Fazendo macaquices. (Lud, não vai levantar?)

Macaquices de todos os ângulos. (E aí, Lud?)

Definitivamente a Lud não vai levantar.

Agora uma sentada para acompanhar a Lud.

Pose =)

Sim, ela passou todo o tempo sentada....Acho que tava cagada (literalmente ou não.. uiahaiuah)

Medoooooo!!

Agora comportadinhas ;D




Na trilha para chegar ao topo do Bray Head.

Subindo :D

Quase chegando em Bray Head.

Cansada....


E agora direitinho, fazendo pose.


Quase chegando...

Parapente ;D

Vista do topo de Bray Head.

Mais uma vista :D



 =)

Bray Head.



Admirando a vista e pensando na vida.

Descansando da subidinha (que de inha não tinha nada)

Bray Head Cross.

Na volta para Dublin avistei a bandeira do Brasil e não pude deixar de registrar ;)

É isso, vou ver se posto amanhã e me organizo para postar todos os dias ;D

Fiquem com Deus e uma ótima semana para os meus leitores.


Beijosss

5 comentários:

Lika disse...

Natii..
Que lugar é esse? Lindão... Cheio de flores, cheio de verde... Não encontrasse nenhuma fadinha perdida aí?! AHUHUauhAHUa
Tá... a única coisa ruim é que tu, de longe, ficas aí de olho no GreNal e torcendo praquele timequinho! Se duvidar, tu até seca meu timão! uhashusahua Assim não dá! :/ hhahahaha
Beijooo!!

Lulu* disse...

Amoreca!!
Adorei saber que está trabalhando de voluntária. Assim você ajuda quem precisa e treina o inglês! Ueba. :D
As fotos dos lugares são lindas... cada lugar mara. coisa boa!!
Fico muito feliz de saber que você está se divertindo muito.
Beijocas.

jéssica disse...

hoje eu li tudo =)

Rosi disse...

adorei as fotos, muito lindas! obvio que as homenagens melhores ainda! como sempre digo, tu feliz eu feliz! te amo!

Marcela Greca disse...

Hahahaha esse passeio lindo!
A Lud me fez rir... hahaha

Que bem!
Muitas fotos!
Muitas histórias!

A árvore deu medo mesmo! hahah

Beijo