terça-feira, 3 de maio de 2011

Mondey - Bank Holiday

                Olá galera, tudo bem? Por aqui tudo certinho, um pouco cansada da trip de hoje.
Ah e sim, estou postando dois dias seguidos, e não, não estou doente... É que a preguiça passou hoje... hehehhe
Hoje era feriado aqui, acho que pelo dia de ontem, do trabalhador. Não entendo direito esses feriados, pois são chamados de Bank Holiday, em todos os meses. Uma coisa que entendo é que os feriados só podem ser na segunda, então deduzo que o feriado de domingo (1º de maio) tenha sido transferido para segunda. 
                Hoje fomos passear em Wickow que é um condado situado ao Leste da República da Irlanda. É um lugar muito bonito. Pegamos o Day Tour às 9h e retornamos às 17h.
Conhecemos o Lough Tay que é o lago da Guinness. O lago tem a água preta e dizem que a Guinness (cerveja irlandesa) utiliza aquela água na fabricação da cerveja. Ahhh falando em Guinness eu nem mencionei que moro quase do lado da fábrica.
                Voltando ao passeio, para variar só um pouquinho passei mal na trip, fiquei enjoada com o sobe e desce e as curvas do caminho. Foi por um pouquinho que não “chamei o Hugo” dentro do bus, consegui esperar o bus parar e ai encontrei com meu amigão.... L
                Depois fomos a um park bem legal e depois para Avoca para almoçar. Avoca é outra cidadezinha aqui perto.
                Quando cheguei em casa fiz uma jantinha... hmmmm “diliça”. Tava achando que estou rica... Salmon, arroz com alcaparras e mexilhões e batata ao molho branco :D Ahhh e depois uma nega maluca tri boa. Foi a segunda que fiz e as duas ficaram muito boas :D

                Agora as fotinhos do dia:


E como faz quase dois meses que eu estou aqui e não tinha foto no Liffey

Mais uma no Liffey.

Início da Tip :D Saindo de casa.

No bus.

Lago da Guinness

Lago Guinness

Eu :D

Ita e eu :D

Mais uma do lago.

Wiclow

Fazendo arte com o lago da guinness


Os paparazzis.

Burlando a segurança

Burlando a segurança [2]

Medo :O
Agora fazendo pose.

Chamando o Hugo...

Triste depois de passar mal.

Triste depois de passar mal [2].

Paisagem ;)

Eu inventando tripés por todos os lugares que eu passo.

:)

Mais um tripé, num espaço que tinha na van.

Primas.

Primas [2].

Ita e a Van.

Tudo bem, eu imitei ela. heheheh

Alguma paisagem legal. hehehe

Wiclow way.

Lud e a placa :D

Fotos mil, em todos os lugares.

Em homenagem a Jé que gosta de Sheeps :D

O quarteto :D



Adicionar legenda

Mais uma com um tripé improvisado. :D

Paisagem.

Pai e filho jogando Rugby.

Chegando em um lago.(não lembro o nome)

Paisagem.

Faz de conta que a água não estava congelante... :D

Os paparazzis...

Quase me cortei da foto.. hehehe todos dobraram as calças e molharam os pés, galerinha corajosa :D

Agora fazendo careta pq a água tava muito gelada.

Oiem...

Amor, essa é pra ti. Meu coração é do lado direito.... uihiuahaiuhaiu

Quarteto



O único pub que tem em Avoca, outra cidade aqui perto.

Achando que é a dona da casa. heheheh

:D

Almoçando sanduíche e lagarteando no sol.

Church.

;)

Acho que só tem dois restaurantes em Avoca e esse é o maiorzinho. hehehe

Tear.

Demonstração de como funciona o tear.

Tecendo uma manta.

Ita tecendo (ou fingindo)

Gêmeas posando no tear :D

Tece muito essa guria.

Sheep :D

Manta.

Uma máquina gigante de tear.

Linhas :D

Mais máquinas.

Final do passeio, chegando em casa.

Ponte aqui perto de casa :D


Dialogo:
-Giuliano: "É uva"
-Nati: "não é, uva dá em parreira"
-Giuliano: "Mas então isso é uma parreira gigante"
-Nati: " Giu, parreira não tem tronco".
hahahahaha
Esses paulistas vou te contar....


amigos :D


Ela pediu que eu postasse para provar que ela é corajosa. (detalhe, a pedra não era alta e nem estreita..) Parabéns, Lud, pela coragem. uiahaiuhaiauhiuaha

Surf :D

Era pra se ao infinito e além.... mas eu me atrasei. uiahaiuhaiu



:D

:D

Estou confusa!!!!

Quando olhei essa árvore não tinha ninguém, quando cheguei perto estava infestada de crianças. heheheh :D

Qual será o debate??

:D

Beijos com saudades e vou tentar postar de novo esta semana.

5 comentários:

Laíza Feijó disse...

Nossa, te puxou nas fotinhos hoje ein. Adorei todas! O passeio tava ótimo, pena que as flores não apareceram por lá esse ano. beijos

Nati Leivas disse...

Exagerei nas fotos :D uiahiauhaiuah
Pena que vcs não foram na mesma excursão.. heheheheh

Dani disse...

Oi Nati :D isso mesmo, continua postando, to adorando acompanhar :)) que belas paisagens nessa excursao! bjão

Marcela Greca disse...

Ei esses teares! Queria ver!
Que belos lugares!

To gostando de ver tudo!

Aurea disse...

Muito bom seu blog esteri indo a Dublin e janeiro e vendo seu blog tão divertio dá ainda mais vontade de ir para la. :D