segunda-feira, 21 de março de 2011

Hello,
                Boa noite, aqui estou  para mais um texto.
                Meu dia hoje foi suuuuper cansativo, fui à escola com o gaúcho que mora aqui comigo, fiz o teste e depois do intervalo fui para minha classe. Minha professora é de Paris e o inglês dela é super claro, entendi tudinho.
                Quando estava fazendo meu teste, encontrei duas gurias de SC que havia conhecido no aeroporto, então, de novo, mais brasileiros, mais português, também conhecemos um paulista, com ele sim, eu falei em inglês, tá confesso e um pouco de português tbm, tá, tá, até que foi bastante, mas o importante é que teve inglês. Hehehee
                Hoje já fui fazer meu PPS number (que é o CPF daí, isso é para eu poder trabalhar dentro da lei), fui fazer meu student card (esse é só para ter desconto nos lugares).
Ah, outra coisa legal é que comprei um livro (sim, em inglês) e o mais interessante de tudo, é um livro bem grande e sabe quanto eu paguei? Apenas 1 Euro. Dá para acreditar, apenas 1 euro! Fiquei muito feliz com a minha compra heheheh.

Ai está à foto que não me deixa mentir.

Vou postar umas fotos da minha casa. Depois vou tirar fotos com os meus host parents e eu posto aqui para vocês conhecerem. Minha casa é muito confortável, uma cama muito boa e um chuveiro super bom também.




Meu quarto


A TV vem o DVD embutido.





A cozinha


A sala de janta

Hoje passeando por aqui eu encontrei a mala ideal para a viagem de volta ao Brasil, segue a foto:


Ah e mais uma fotinho de hoje, na hora do “lunch”:

Almoçando sentados em um monumento em Dublin 1.

Bom por hoje é só, amanhã venho contar mais novidades.
Beijos e estou muito feliz.
Amo vocês!!

6 comentários:

Marcela Greca disse...

Naty que ótimo!
A casa é jóia... parece o lugar mais confortável do mundo... a cama é fofa demais!
A mala é engraçadérrima e as coisas são muito baratas!
ADORO DUBLIN!
hahahaha

Beijos

Lulu* disse...

AMOREEEEEEEEEEEEEEEECA!!

Que delícia tudo.
Adorei a casa que você está e o seu quarto é bem confortável... assim que é bom. :D
Que coisa boa, livros baratérrimos. Amei.

Ah! Necessito de uma malinha dessas urgente!!! hahahahaha

Amooooooooo.
Beijos.

Jordana disse...

Aaaai, coisa boa!! TO amando ler cada letrinha tua!! Coisa boa, tudo dando super certo... AMO TU DEMAIS!

Movimento Solidário Colmeia disse...

Que vida boa, hein? Lanchinho, compras... amanhã começa para valer! Com aulas no horário e tudo! :-)

Gostei dessa mala aí, não tinhas me mostrado ela ainda. Acho que ela vai ser bem boa para me levar! Hehehe

Te cuida aí, meu amor! Tô aqui cuidando tudinho, rezando e torcendo para que tudo dê certo. Sabes que o meu santo é forte. Tão forte que acho bom tu usares aquela pulserinha de citronela para espantar os mosquitos daí! Ela é TIRO e QUEDA! hahaha

Beijão, te amo!
Saudade grande!

Elen Sallaberry disse...

Aiiii, amei tudo!!!
Que bom que está tudo saindo melhor que a encomenda amigaa =D
aliás, ver essa tua super casa me deu uma saudaaade de Londres... vais acabar me fazendo voltar!
hehehehe

Beijão!!
te cuida =D

Virgiane disse...

Nati,

que legal tudo isso ai!
Nossa e essa casa nada mal hein?!
Tas passando melhor do que no Brasil ;)hehe.
Ta e que tanto brasileiro tchê, para com esses português ai, quero ver você falando inglês.
voc6e tem horário para entrar na net? usa skype?
Beijão e muita sorte, aproveita bastante!!!