sexta-feira, 25 de março de 2011

Quase uma semana de Dublin

Olá galerinha que tem me acompanhado tudo bem por aí?
Aqui tá tudo tranqüilo. Ainda é tudo novo pra mim, mas to me virando bem.
Amanhã faz uma semana que estou aqui e segunda ou terça provavelmente meu visto já será para um ano.
Hoje chegou meu PPS number, foi super rápido, eu fiz na segunda e a atendente me disse que demoraria de 5 à 10 dias, o meu levou 4 dias.
Hoje fui ao shopping e não consegui me controlar, tive que comprar algumas coisinhas, hehehe.
Comprei um perfume que eu esqueci de trazer o meu, comprei potinhos para guardar comida, um apontador e uma saboneteira.  Comprinhas básicas!
Amore, é em tua homenagem que comprei este :D

Minhas primas Lud e Ita chegam hoje, então hoje vou ter que contar todas as novidades para elas.
Vou postar algumas fotinhos de hoje.

Esse é o quintal!
 Vista da janela do meu quarto.
 Um passarinho no quintal! 
 Uma florestinha que tem do lado da minha casa.
 Eu!!
 Graças a Deus e a mim, comida de verdade :D Que felicidade. Nada de sanduiches ou hanburgers... Ok uma batatinha frita pode :D hehehe
 O risoto tava muito bom :D O meu prato, smile. Minhã mãe não me ensinou que não se brinca com a comida. heheheh
 A sala da minha casa, já mostrei meu quarto, agora mostro o resto da casa :D
 Sala.
 A frente da casa.
Mais uma da frente da casa :D

Bom, é isso aí, vou dar jeito aqui e fazer minhas coisas.
Estou me cadastrando em sites para trabalhar de au pair (babá), me desejem sorte.
Ahhh, quando estava indo ao shopping pedi informação a uma senhora, ela me entendeu super bem e eu também a entendi, fiquei conversando com ela um tempão. As pessoas aqui são bem atenciosas e receptivas.
Viva os Irish!!!!

Beijos!!!!
 E continuem me lendo.

Amanhã vou passear com a turma do colégio, não sei onde, mas depois conto tudo pra vcs.

8 comentários:

Lulu* disse...

Oláááá natizinha!! :D

Que bom que chegou o seu PPS number. Agora tudo fica mais fácil!!

Ah! Perfume nunca é demais né? hahahaha

Adorei sua refeição saudável.

E estou torcendo para conseguir emprego logo.

Beijocas.
AMO.

Elen Sallaberry disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiie!!
Tá bem de casa einh???
A propósito, quem está batendo as fotos?
uhauhauiha
beijão amiga!
segue mandando notícias!

Nati Leivas disse...

Leh, quem bate as fotos sou eu ou o meu amigo "timer" uahiauhaiua. Ando sozinha né... Ou qnd to com meus amigos eles batem. ehehhe

É lu, perfume nunca é demais, ainda mais quando não se trouxe nenhum. hehehe

beijos girls

Movimento Solidário Colmeia disse...

Amor, adorei a lembrança do "perfume"! Querendo ou não, alguma essência bem próxima a minha estará em ti! hehe :-)

Deu até vontade de comer esse teu almoço, sentar naquela sala para ver um amistoso da Irlanda, com os pés para cima, nessa sala colorada e depois curtir um "niquepique" com toalha quadriculada nessa florestinha ao lado da tua casa! Espero que quando eu for aí em julho, estejas por aí para curtir isso e ainda conhecer a tua família postiça!

Não coloca muito esse perfume porque ele fica enjoativo. Ou melhor, até coloca... Muahahahaha! Nem preciso dizer o porquê!

Te amo, amo amo e tô torcendo e te acompanhando mais que novela das 8!

Beijo, beijo!

p.s.: Tua pulserinha segue comigo, aonde quer que eu vá! Menos no futis!

Dani disse...

oii Natii!! to adorando acompanhar tudinho, principalmente saber que estas bem, que encontraste brasileiros, q estas te dando no english e que a casa é aconchegante..teu quarto ja parece um cantinho teu :D e da pra notar em tudo oq escreves, o quanto estas feliz! it makes me so happy, dear! :D beijao!

Laíza Feijó disse...

Oii. Agora que descobri o teu blog!! Adoreeeei. As fotos estão lindas, tu casa é linda. E com certeza tu vai achar emprego de au pair fácil fácil.
Ah, não tem como resistir as compras aqui. hahaha
beijos

Unknown disse...

uahahauahaha. Que legal amor! Estou super feliz por você, as fotos estão ótimas.
A refeição até deu água na boca.
E as compras... Hehehehe
Te amo

Jordana disse...

Tche, tua casa é CHEILA!!!
Que bom que a Lud e a Ita foram, né!! Que belê ;)

Acompanho tudinho por aqui. Amei teu beijo que mandasse pela Pati ;)

Que bom que estás amando!! Beeeijos